Vitimação dos bandidos
A quadrilha petista quer posar de vitima!
A corja petista tem usado os argumentos abstratos como 'fui traido' (Lulla) e 'errei' (Dirceu), sempre, claro, sem os devidos complementos (traido por quem? errou em que?) para 'explicar' seus crimes. Fora disso, eles 'nunca vi ou soube nada disso', 'não sou corrupto', e coisas que tais.
O Zé Dirceu, apos seu depoimento na CPI em agosto, declarou que 'a cada dia me convenço mais da minha inocência'... Agora vemos que, nao so se convenceu disso, como convenceu mais um monte de gente, inclusive boa parte da midia. Na entrevista de ontem, ja como deputado cassado, o Dirceu enfatizou sem nenhuma parcimônia sua 'inocência' e a injustiça que fora cometida contra ele, frente aos benevolentes entrevistadores presentes.
E os jornalistas agora (além dos petistas, claro) querem fazer crer que o Dirceu foi uma vitma da furia da sociedade por moralizaçao do pais...
Tenham a santa paciência!!! Esses mesmos jornalistas parecem nao se lembrar do que relataram sobre a quadrilha e seus chefes, desde o inicio das apuraçoes que levaram a atual crise politica.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire