31 août, 2005

mais do mesmo PT...

E ontem o Severino-xique-xique deu mais um dos seus showsinhos.
Nao é que o Lulla conseguiu comprar o inimigo? Depois de perder a presidência da câmara para o Severino, o governo conseguiu transforma-lo em amigo, como mostram os shows do circo no inicio dessa semana, com o xique-xique negando a existencia do mensalao e negando motivos para cassaçao de deputados delinquentes, ou seja, pizza recheio lulla-xique-xique!
Quanto custou o 'amigo'? Isso nao sabemos bem, mas sabemos que ja foi um emprego para o filho xique-xique (como 'delegado do ministerio da agricultura'), liberaçao de verbas para sua base eleitoral em pernambuco... Além disso, o cagaço do corno(como se diz no nordeste): o paranaense Janene, correligionario do xique-xique, ja ameaçou que se for cassado, leva junto o proprio xique-xique, que também teria recebido a propina petista.
Com isso, temos o pais tocado por lulla e xique-xique. Que beleza!

E eu, ca na minha furia antipetista, nao posso deixar de me divertir com o circo politico. Assim como existiu uma boa dose de irresponsabilidade da oposiçao ao PT quando se divertiram com a eleiçao do xique-xique, tenho que admitir minha dose irresponsabilidade agora, me divertindo com o circo. Naquele caso (xique-xique eleito para a presidencia da câmara) a diversao se mostrou tragica, uma vez que, dentre outras coisas, se impedirmos o Lulla ficaremos na mao do xique-xique. Na minha diversao atual, se o circo nao pegar fogo, tera sido uma boa diversao.
Ou, para ser mais preciso, embora eu esteja preocupado com o circo em brasa, nao posso deixar de me divertir com o PT estelionatario sendo desmascarado!

Aucun commentaire: