12 décembre, 2006

aparelhamento petista no BB

Caiu o presidente do Banco do Brasil (Rossano Maranhão) e os petistas se alvoroçam para conseguir o posto.
Convido meus amigos que são petistas a procurarem saber a respeito do que tem se passado no BB e conhecer um pouco do aparelhamento petista.
Sem entrar em detalhes, mas apenas para aguçar a curiosidade:
  • Maranhão obteve êxitos em tirar de inicio os petistas Edson Monteiro e Liuz Franco Abreu de duas vice-presidências. Outros expurgos petistas em altos postos nessa sua gestao de dois anos no banco:
  • o tal de Henrique Pizzolato também caiu. é o bandido responsavel pela compra (com dinheiro do BB) de ingressos (à preços absurdos) para show sertanejo 'beneficente' para construçao da sede do PT. Apesar disso, esse bandido so perdeu seu posto BB quando foi comprovado seu envolvimento no repasse de dinheiro (do BB) para o esquema bandido do Marcos Valério, que pagava boa parte das contas sujas do PT.
  • Outro dos bandidos petistas no BB, um tal de José Luis de Cerqueira César caiu da subsidiaria Cobra quando veio a publico suas maracutaias para roubo de dinheiro do banco.
  • Outra figura, um tal de Expedito Veloso que ocupava a diretoria da area de risco, caiu recentemente quando ficou comprovado sua participaçao na compra do dossiê contra Tucanos.
  • Infelizmente o Rossano Maranhão não tornou publico os resultados das investigações e auditorias incriminando esses petitas. Sinal de que perturbaria as instituições (PT, BB, governo Lula...).
Pelo ja publicado a respeito, não resta muita duvida que a saida do Rossano Maranhão do BB é por não ter conseguido expurgar suficientemente a turma petista de la, apesar de ter obtido sucesso quanto aos nomes acima.

Acho incrivel o banco sobreviver bem estando tão parasitado, mas enfim, é o modo petista de administrar.

Aucun commentaire: